Thursday, August 10, 2006

Rono Figueiredo no Orkut

Faça parte da comunidade Rono Figueiredo:

2 Comments:

Blogger Lidiane said...

Rono.

a Paps (Paula Cavalcante), me apresentou seu trabalho.
Ela sabe que eu gosto de arte e que tenho bom gosto. :P
Ela sabia que eu iria gostar do seu trabalho. E, não poderia estar mais correta.
eu adorei.
Fui ousada e usei uma tela sua para ilustrar um textinho no meu blog. Com os devidos créditos, evidente. E, com um link pra cá.

Como baiana e apreciadora de arte, PARABÉNS.

O Giramundo, caso queira conferir sua tela lá: www.giramundogiraeugirassol.blogspot.com

8:14 AM  
Blogger Luce Jane said...

Olá Rono sou Designer de interiores e estou procurando um artista baiano para expor na minha cidade. Achei o seu trabalho excelente e para mim trouxe lembraças maravilhosas da minha terrinha. Oh! Que saudades de Salvador.

12:43 AM  

Post a Comment

<< Home